Rio - O técnico Bobô não terá o meia Pretto, suspenso, na partida contra o Sergipe, domingo, em Aracaju, pelo Campeonato do Nordeste. Mas ele ainda não decidiu entre Luís Carlos Capixaba e Alan quem começará jogando.
Já o atacante Sérgio Alves, que está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, e o meia Ramos, que saiu do jogo contra o Santa Cruz (vitória de 2 a 0) sentindo dores na coxa direita, ficaram fazendo tratamento na manhã desta terça-feira devem ter condições de jogo.
O atacante Nonato treinou com bola na manhã desta terça e se mostrou bastante chateado com os protestos da torcida, que o vaiou e xingou no domingo. "Perdi dois gols, mas fiz um. Quem está me vaiando é meia dúzia de torcedores. Nos últimos dois jogos fiz dois gols", afirmou o jogador.
O clube tricolor baiano festejou nesta terça-feira os 13 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 1988. O título foi decidido em 19 de fevereiro de 1989, contra o Internacional-RS.
Com o 0 a 0 em Porto Alegre, a equipe baiana conquistou o seu segundo título nacional (o primeiro foi a Taça Brasil de 1959), pois havia vencido o primeiro jogo em Salvador por 2 a 1. Bobô era um dos destaques daquela equipe.