Direto de Salvador - O Ceará entra em campo na noite desta quarta-feira, às 20h30, no Arruda, no Recife, com a missão de evitar uma nova derrota no Campeonato do Nordeste, o que agravaria ainda mais a crise que se instalou no clube. No último domingo, o time perdeu em casa para o América de Natal, resultado que causou a demissão do técnico José Dutra. Para piorar, a diretoria teve que sair escoltada do PV depois de uma briga com torcedores.
Em meio a tudo isso, o técnico interino da equipe, Dimas Filgueiras, anuncia um time que foge às características retranqueiras que ele cultivou ao longo de uma carreira de 20 anos como treinador. Dimas afirma que vai escalar o Ceará no 4-3-3, partindo com três atacantes em busca da vitória sobre o Santa Cruz.
''Vamos ganhar a partida'', disse o técnico, no embarque da delegação para Recife. Sem poder contar ainda com os meias Alyson e Iarley, contundidos, o técnico definiu o Ceará com França, Sídnei e Jajá no meio campo e Zezinho, Mota e Valdir na frente.
Além da volta de Zezinho, depois de 20 dias contundido, a outra novidade da equipe será a estréia do lateral direito Wescley. Aos 18 anos, ele vem das categorias de base do clube e fará seu primeiro jogo como profissional. O meia Wendell, recuperado de uma contusão no joelho, vai como opção no banco de reservas.