Salvador - O técnico Arturzinho, que juntamente com o preparador físico Dudu, não compareceu ao treino da manhã desta terça-feira no Barradão, deve fazer pelo menos uma mudança na defesa da equipe para o jogo de domingo contra o Sport, em seu estádio, pelo Campeonato do Nordeste.
Segundo o técnico, que viajou para Natal para resolver problemas particulares, os jogadores do setor tiveram momentos de desconcentração na derrota de 2 a 1 para o Náutico, domingo passado, em Recife, mas não citou nomes.
O meia Fernando, que saiu do jogo contra o Náutico sentindo dores no tornozelo direito, foi poupado do treino desta terça para fazer tratamento com gelo, mas deve enfrentar o Sport. Neste jogo, o Vitória estará defendendo a invencibilidade no Barradão durante este Campeonato do Nordeste.
Sobre o meia Allann Delon, que perdeu um pênalti nos Aflitos, Arturzinho disse que ainda há Aristizábal e Fernando em condições de fazerem este tipo de cobrança. O treinador acrescentou que quem estiver melhor durante o jogo é que baterá o pênalti.
O preparador físico Dudu vai aproveitar esta semana para trabalhar o meia Róbson Luís, que está com dois quilos acima do seu peso normal. Paulo Rodrigues, que entrou no meio do jogo contra o Náutico e foi expulso e está fora da próxima partida.