Rio - O técnico Muricy Ramalho, satisfeito com o rendimento do Náutico na vitória sobre o Vitória no último fim de semana, deve repetir a escalação de sua equipe para a partida contra o América-RN, neste sábado, pelo Campeonato do Nordeste. O Timbu está na quarta colocação da competição com dez pontos, dois a menos que Vitória e CSA que têm uma partida a mais que os pernambucanos.
No ano passado o Náutico levou vantagem nos confrontos com o América. Pela Copa do Nordeste, a equipe pernambucana venceu por 2 a 0, em Natal, e pelo Brasileiro da Série venceu por 3 x 2, em Recife, na última rodada e desclassificou o adversário. No jogo de ida, o Timbu havia perdido por 1 a 0, em Natal.
Com a boa fase, a contratação de um atacante pedido pelo técnico Muricy Ramalho, ficou para um segundo plano, segundo o diretor de futebol, Sérgio Luís, que diz que o ataque do Náutico é o mais positivo do campeonato do Nordeste com 16 gols. O alto valor pedido por alguns clubes também pode pesar na demora para reforçar a equipe.