São Paulo - O atacante Ronaldo iniciou nesta quarta-feira treinamento com bola no Rio de Janeiro, onde está desde o dia 3 de fevereiro para recuperar-se de problemas musculares.
De manhã, Ronaldo esteve na clínica do fisioterapeuta Nilton Petrone para continuar a fisioterapia e recebeu a notícia de que seu percentual de gordura está baixo e que seu peso está muito perto do ideal.
Durante a tarde, o atacante da Inter de Milão realizou trabalhos físicos e executou exercícios com bola.
``Estou muito feliz com as boas notícias de hoje, isso vem mais uma vez a provar que o nosso trabalho no Brasil está dando bons resultados. Eu estava já com saudades de trabalhar com a bola'', disse Ronaldo em seu site oficial.
De acordo com o assessor do jogador, Rodrigo Paiva, a recuperação do craque, que vinha sofrendo com seguidas contusões musculares desde que retornou aos gramados, em dezembro do ano passado, tem deixado animado o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.
``O Runco está satisfeito com a recuperação do Ronaldo. O percentual de gordura dele está baixo, perto do ideal e isso é muito bom'', disse Paiva ao site Pelé.Net.
O assessor revelou ainda que o jogador está se sentindo mais seguro com relação à sua recuperação e acredita que, agora, não terá mais problemas musculares.
Paiva também disse que não há previsão sobre quando Ronaldo estará 100 por cento. ``Essa não é uma preocupação nossa. As coisas estão sendo feitas passo a passo'', afirmou.