Rio - O Internacional-RS pode até empatar sem gols com o Comercial-MS, no jogo desta quinta-feira, às 20h30, no Beira Rio, que obterá a sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Com o empate de 1 a 1 na primeira partida, o time sul-matogrossense se classificará se empatar por dois gols ou mais. Caso o resultado se repita, a decisão vai para os pênaltis. O vencedor do confronto pegará na segunda fase o Santos, que eliminou o Ji-Paraná-RO.
No time gaúcho, o técnico Ivo Wortmann deve repetir a equipe que derrotou o Mamoré-MG, por 2 a 0, no último domingo, pela Copa Sul-Minas. Mas em relação ao jogo de ida contra o Comercial-MS, há uma alteração: o lateral-direito Maricá está fora, ainda se recuperando de uma lesão. Diogo Rincón entrou no meio e Márcio foi para a lateral-direita. O assunto no clube nesta quarta-feira, porém, foi a contratação do volante Jorginho, do Flamengo.
O técnico Amarildo de Carvalho tem apenas uma dúvida para escalar a equipe. No meio-de-campo, o treinador decidirá momentos antes do início da partida se escalará Fialho ou Marcos Túlio. O restante do time será o mesmo que começou o jogo em Campo Grande na semana passada. No último sábado, o Comercial empatou de 1 a 1, em casa, com o Vila Nova-GO, pela Copa Centro-Oeste.