Direto de Salvador - O técnico do Botafogo-PB, Toninho Barroso, ainda não tem o substituto de Pedrinho, que foi expulso contra o Fluminense de Feira de Santana e terá que cumprir suspensão automática. O nome mais indicado para a posição é Son, mas ainda não existe definição, o que só acontecerá no coletivo apronto que está programado para esta sexta-feira à tarde, na Maravilha do Contorno.
Toninho Barroso tem mostrado muita preocupação com a certeza de que não terá Pedrinho no meio campo, mas está administrando o problema para time não mudar o esquema de jogo diante do Santa Cruz, em Recife.
Já o meio campo Yarley continua vetado pelo departamento médico. Ele tem reclamado a falta de uma maior assistência da diretoria, pois existe a possibilidade de ele ter que fazer uma cirurgia no joelho. Ainda na tarde desta quinta-feira Yarley espera por uma solução dos dirigentes sobre o seu caso.
Com o restante do elenco a sua disposição, o técnico Toninho Barroso espera encontrar uma solução viável para definir o seu meio campo e tentar a sua primeira vitória fora de casa, pelo Campeonato do Nordeste.