Porto Alegre - O atacante Fernando Baiano é a a grande dúvida do técnico Ivo Wortmann para a partida de domingo contra o Tubarão-SC, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Minas.
O jogador está sentindo dores no joelho esquerdo, devido a uma tendinite, e depende agora da avaliação dos médicos para saber se terá condições de jogo. Se não puder jogar, Ivo escalará Leandrão ou Fábio Pinto.
O restante da equipe deve ser o mesmo que começou a partida contra o Comercial-MS, quinta-feira, pela Copa do Brasil (vitória colorada de 2 a 0). O time deve começar com a seguinte formação: João Gabriel, Márcio, Chris, Ronaldo e Cássio; Alexandre, Claiton, Diogo Rincón e Carlos Miguel; Fabiano e Fernando Baiano (Leandrão ou Fábio Pinto).
O lateral-esquerdo Cássio, um dos destaques do time na vitória sobre o Comercial, disse que nos dois primeiros jogos não pôde render o que esperava, porque ainda estava se adaptando a Porto Alegre. Agora, ele acredita que irá subir de produção. Sobre o Tubarão, vice-líder da Copa Sul-Minas com 15 pontos, ele afirmou ser um adversário perigoso:
“O Tubarão vem fazendo um bom campeonato. Vamos procurar manter o ritmo e buscar a vitória para melhorar nossa posição (o Inter está em sétimo com dez pontos)”, disse.
A diretoria do Inter anunciou que desistiu da contratação do volante Jorginho, do Flamengo, porque o clube carioca desejava repassar uma dívida com o jogador.
Sobre o goleiro Carlos Germano, a situação continua indefinida, porque o atleta ainda não conseguiu a sua liberação do Santos.