Porto Alegre - A diretoria do Grêmio descartou a possibilidade de contratar o atacante Luizão, que rescindiu seu contrato com o Corinthians. Os dirigentes do tricolor gaúcho consideram o centroavante titular da Seleção Brasileira muito caro e rechaçaram a informação de que ele iria para o clube por intermédio do técnico Luiz Felipe Scolari.
Para o jogo de domingo contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Minas, o técnico Tite não poderá contar com Zinho, ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, nem com o lateral-direito Anderson Lima e o meia Fábio Baiano, ambos suspensos. Gavião deve entrar na lateral, mas Tite ainda não decidiu se escala Valdo ou Bruno, de 17 anos, no meio e se Cláudio ou Rodrigo Fabri - que também tem chances de jogar no meio - no ataque.
Como o técnico afirmou que não quer mexer muito no time que venceu o Cienciano-PER por 2 a 0, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, há mais chances para Cláudio fazer a dupla de ataque com Rodrigo Mendes. Tite pediu respeito ao América-MG, que foi goleada por 7 a 0 pelo Cruzeiro no sábado passado:
“Não podemos menosprezar o adversário, só porque ele vem de uma goleada”, disse.