Direto de Salvador - Apesar de a equipe do Botafogo-PB acumular bons resultados no Campeonato do Nordeste, a comissão técnica trabalha com cautela na definição da equipe titular, que enfrentará o Santa Cruz, no próximo domingo, no estádio do Arruda. Além de ainda não ter vencido uma partida fora de casa, o Bota vai ter pela frente um adversário motivado, depois da vitória sobre o Ceará, anteontem.
Nas conversas com os atletas, o treinador Toninho Barroso tem procurado mostrar a importância de se conseguir os três primeiros pontos fora de casa e, mesmo com as cogitações, ainda não definiu o substituto de Pedrinho, que está fora da partida por ter sido expulso no empate em 0 a 0 com o Fluminense da Bahia.
Pelos coletivos, a dúvida continua sendo entre a volta de Alê, Som ou o deslocamento de Alemão da defesa para o meio-de-campo. No ataque, Nélio, que mostrou estar bem de saúde, treinou bem, mas seu retorno à equipe não está confirmado.
O mesmo acontece com André Luís. No caso do atacante, ele ainda continua sendo poupado dos treinos com bola e realiza apenas atividades físicas para fortalecimento da musculatura.
Na formação, Toninho Barroso tem colocado a equipe em campo com Isaías, Balu, Alemão (Alê) e Ronaldo; Roberto Carlos, Dário, Som (Alemão), Maradona; Helinho e Bia (Mala).