Rio - Mais um resultado positivo para o Botafogo e nova contribuição decisiva do atacante Dodô. Depois da goleda sobre o Etti por 5 a 1, o artilheiro do Rio-São Paulo não escondia seu entusiasmo com o momento vivido pelo clube.
"Graças a Deus as coisas estão indo bem. O time está consistente e contra o Jundiaí buscamos o gol o tempo todo, criamos oportunidades e os gols apareceram".
E para eles aparecerem, um jogador teve contribuição decisiva. Dodô reconheceu que a entrada de Taílson foi decisiva para a subida de produção da equipe. "Ele estava precisando fazer um gol hoje. É um jogador que ainda vai nos ajudar bastante".
Dodô, que não considerou a partida fácil apesar do placar elástico, mostrou ainda bastante empolgação ao comentar a participação da torcida no Estádio Caio Martins.
"Tava muito gostoso. A torcida pressionando e assim nos empurrava a fazer as jogadas. Temos que começar a nos acostumar a jogar aqui", vibrou o atacante.
Dodô não quis relacionar a vitória com a paralisação feita no meio da semana, quando os jogadores fizeram um dia de greve devido aos salários atrasados. "Não teve influência. Aquilo já passou e jogamos bem como estávamos jogando antes".