CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores do Fla ficam sem palavras para explicar crise
Domingo, 24 Fevereiro de 2002, 19h02

Rio - Quase tão atordoados quanto apareceram na partida, os jogadores do Flamengo não conseguiam explicar direito mais uma derrota na temporada ao sair do campo da Vila Belmiro. O placar de 2 a 0 para o Santos acabou sendo pouco levando-se em conta o maior volume de jogo do Peixe.

Extremamente abatidos, os atletas rubro-negros respondiam com enorme dificuldade as perguntas feitas. O cabeça-de-área Rocha só conseguiu lembrar dos gols sofridos. "Levamos dois gols de bola parada. Não sei o que está acontecendo".

Já o goleiro Júlio César lembrou que o resultado não chega a ser uma surpresa diante da força do time adversário jogando em casa. Ele lembrou, porém, que na situação que o clube vive não adianta ficar arrumando desculpas. "Não jogamos tão mal. Porém as coisas não estão dando certo para nós. Sabíamos que ia ser difícil. Agora é trabalhar para reverter o quadro".

Para Athirson, trabalhar também é o caminho para se alcançar as vitórias. O lateral admitiu, no entanto, que os jogadores já não sabem direito o que fazer. "Tá difícil, nada dá certo. Não podemos falar que está faltando vontade. Todo mundo está correndo e quer ganhar, mas a vitória não sai. Temos que levantar a cabeça e pensar agora na Libertadores".

O jogador terminou dizendo que não se pode jogar com o nome no clube. Perguntado se ele achava que tinha alguém nestas condições na equipe, Athirson acabou se enrolando um pouco.

"Não sou de ficar falando de companheiros, nem estou acusando ninguém. Mas até Zico e Pelé tinham que matar um leão por dia. Nome não ganha jogo, o passado não conta neste momento".

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Em crise, jogadores do Flamengo fogem dos microfones
Fla perde para Santos e agradece Palmeiras
Cartola do Fla diz que acusações são estapafúrdias
Cartola é acusado de fazer Fla de trampolim político
Veja lista completa
Futebol Carioca
Em crise, jogadores do Flamengo fogem dos microfones
Bugre vence em casa o Americano no Rio-SP
Juiz coloca o Palmeiras na liderança do Rio-SP
Bota goleia Jundiaí no final
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade