Curitiba - A derrota de domingo jogou o Coritiba para a oitava colocação na Copa Sul-Minas e iniciou a temporada de contas no Alto da Glória. Neste domingo, o Coxa perdeu o Atletiba por 2 a o.
"Temos que vencer todos os jogos em casa e tentar no mínimo um empate fora de casa. O jogo contra o Criciúma será crucial" avalia o técnico Joel Santana, que novamente não poupou sua equipe das críticas.
"Um time que toma um gol no primeiro pau como nós tomamos no jogo de hoje (domingo), não pode querer vencer um clássico", critica Joel.
Mesmo com as observações negativas do técnico, o zagueiro Pícoli viu pontos positivos na derrota para o Atlético. "Me tira o sono perder um jogo, imagine só um clássico. Mas acredito que daqui pra frente o nosso time vai crescer e, quem sabe, não está surgindo um campeão", suspira Pícoli.
No caminho para o vestiário após o fim do jogo, o atacante Da Silva brigou com um segurança do Atlético, que depois pediu desculpas. Depois Badé e Adriano por pouco não iniciaram outra briga.