Curitiba - A vitória de 1 a 0 do Paraná sobre o Juventude, neste sábado, no Durival de Brito, foi um achado, até mesmo na visão dos próprios jogadores do Tricolor paranaense.
"Parecia que estávamos cansados. Não jogamos bem quase todo o jogo mas, felizmente, conseguimos marcar o gol que deu a vitória. Com certeza, esta vitória foi dura para o Juventude e muito doce para nós", revelou o atacante paranista Maurílio.
Com o resultado, o Paraná sobe para a quarta posição e volta a ficar, momentaneamente (em razão dos jogos deste domingo) no pelotão de elite, desejo do técnico Bonamigo.
"O mais importante foi a vitória. Em outras partidas, jogamos melhor do que hoje e não conseguimos vencer. Hoje não fomos bem mas conseguimos vencer. Nem todo jogo conseguimos vencer convencendo", justificou Bonamigo.
O Paraná agora se despede dos jogos na Vila Capanema e partir da partida contra o Inter, no próximo domingo, o palco será o Pinheirão.
"Tomara que nas próximas rodadas a torcida compareça ao Pinheirão para que a gente tenha mais um trunfo na manga", torce o técnico paranista, que espera que o time recupere a velocidade mostrada no início da competição para não ter que sofrer para vencer.