CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Estou ficando velho", diz Michael Jordan
Segunda-feira, 25 Fevereiro de 2002, 19h46
Atualizada: Segunda-feira, 25 Fevereiro de 2002, 20h21

São Paulo - As dores no joelho direito, aos 39 anos, levaram o astro Michael Jordan a cogitar ficar fora dos próximos cinco jogos do Washington Wizards para se recuperar. E, pela primeira vez, o Rei já admite que seu planejamento de volta ao basquete para disputar duas temporadas corre risco.

”Preciso tirar todo o tempo necessário para meu joelho melhorar. Poucos dias de descanso não adiantam quando mal consigo correr. Estou ficando velho e o corpo envia mensagens. Esse pode ser um sinal de que minha carreira está caminhando para um desfecho que eu não queria, ser vencido pelo meu corpo”, lamentou Jordan, que havia marcado 37 pontos na noite de sábado contra o Miami, mas antes do segundo duelo teve de sofrer uma drenagem de líquido no joelho pela terceira vez no ano.

Com Jordan mancando, o Miami Heat provocou no domingo a quinta derrota seguida (92 a 80) dos Wizards, que voltou a ter uma campanha negativa, na iminência de sair da zona de classificação aos playoffs da NBA.

O Rei deve desfalcar o time nesta semana em dois jogos emocionalmente marcantes. Amanhã, Jordan duelaria pela primeira vez com o ala do Portland Scottie Pippen, seu fiel escudeiro em seis títulos pelo Chicago Bulls. Sexta-feira, os Wizards tentarão vencer o terceiro confronto da temporada com os Bulls, que com a chegada do cestinha do Indiana, Jalen Rose, ganhou três seguidas e está perto de deixar a lanterna da liga.

O Miami aproveitou as dores do Rei para consolidar sua recuperação, deixando a lanterna do Atlântico para o arqui-rival New York Knicks. O armador Rod Strickland, demitido do Washington pelo cartola Jordan em 2000 por problemas com a bebida, somou 34 pontos e 25 assistências nas duas vitórias sobre a ex-equipe.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
NBA
Ex-astro do Nets se entrega à polícia
Jordan dá vexame, e Wizards despenca na tabela
Shaq faz 30 pontos, e Lakers vence
Hornets assusta, mas cai diante de Nets
Veja lista completa
Michael Jordan
Jordan faz 37, mas não evita mais uma derrota
Jordan volta, mas Wizards cai de novo
Sem Jordan, Wizards cai diante do Pistons
Joelho tira Jordan da quadra
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade