São Paulo - Um dos destaques da campanha que levou o São Caetano ao vice-campeonato da Copa Havelange, em 2000, e parceiro do artilheiro Adhemar, o atacante Wagner começa a recuperar o espaço perdido com a chegada de Anaílson.
Wagner começou o Campeonato Brasileiro do ano passado na equipe titular, mas logo perdeu a vaga para Anaílson e acabou indo jogar no Cerezo Osaka, do Japão. O atacante contou que passou por momentos difíceis durante os três meses que passou no país asiático.
Com a contusão no tornozelo esquerdo de Anaílson, o atacante ganhou nova chance de Jair Picerni e não decepcionou: jogou bem e marcou o terceiro gol da vitória do Azulão por 3 a 0 sobre o Vasco.
"Vou buscar o meu espaço novamente. Quando retornei muita gente não acreditou em mim. Isso é passado, não quero mais falar sobre esse assunto", afirmou Wagner, que não quis dizer quem eram as pessoas que duvidaram dele, e fez questão de dedicar o gol a sua mulher.
"Ela foi a pessoa que mais me ajudou nos momentos difíceis. O gol foi para ela. Espero começar uma nova fase no São Caetano e recuperar o tempo perdido", afirmou.
Parceiro de ataque de Wagner, Brandão declarou que não sentiu dificuldades em jogar ao lado do novo companheiro.
"O Wagner tem as mesmas características do Anaílson. Ele se movimenta bastante e abre espaços para nós", disse Brandão.