Barcelona – O meia Rivaldo, do Barcelona, completou um treino de quase uma hora na segunda-feira e pode estar recuperado de sua lesão na coxa para enfrentar a Roma na terça-feira, pela Copa dos Campeões.
Havia dúvidas sobre a escalação do meia para o jogo pelo Grupo B depois que ele foi poupado no domingo para a partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, por causa de um estiramento na coxa.
Mas ele parece não ter sentido a lesão quando os jogadores do Barcelona treinaram em campo na segunda-feira à tarde.
A equipe espanhola conseguiu um empate por 1 a 1 na semana passada, no primeiro jogo com a Roma, mas o técnico Carles Rexach acredita que o jogo será diferente agora.
``Acredito que a Roma vai ser mais ofensiva do que no jogo da semana passada'', disse Rexach em entrevista à imprensa na segunda-feira.
``Mas eles são sempre fortes na defesa e nós vamos ter que usar a imaginação para criar oportunidades'', completou. ``Não acho que esse jogo será decisivo para nossas chances na Copa dos Campeões, mas esse é um dos grupos mais competitivos e será um jogo que teremos que vencer para provar que somos capazes de conquistar o torneio.''
O Barcelona lidera o Grupo B com cinco pontos em três jogos, dois pontos a mais que o Roma e o Galatasaray. O Liverpool está em quarto com dois pontos.