Rio - O Vasco enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira às 21h45, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso o time carioca vença por dois ou mais gols de vantagem elimina o jogo da volta, marcado para o Rio de Janeiro. Na fase anterior o Vasco eliminou o Sergipe, enquanto o time pernambucano despachou o Caxias-RS.
No Santa Cruz o técnico Heron Ferreira tem uma preocupação em especial, parar o atacante Romário, que terá marcação especial nesta partida. "O Romário é um dos melhores atacantes do país e vai receber uma atenção em especial. Com certeza ele é um jogador diferenciado", afirmou Heron.
Para esta partida o treinador do time pernambucano tem duas dúvidas de ordem técnica. Na zaga, Nei e Rogério disputam posição, enquanto no meio de campo a disputa é entre Batata e Chicão. O meia Neto, que vinha se destacando nos treinos, ganhou a posição de Valdson.
Evaristo de Macedo, técnico do Vasco, não poderá contar com o lateral-esquerdo Edinho e com o atacante Euller, machucados, e com o meia Ricardo Bóvio, suspenso. Com isso Alex Oiveira está mantido na lateral, Ely Thadeu permanece como companheiro de ataque de Romário e Rodrigo Souto ganha nova oportunidade no meio de campo.