São Paulo - Se vencer por uma boa diferença de gols é o objetivo, o São Paulo entra em campo motivado pelo retrospecto. Nos últimos três jogos o Tricolor balançou 12 vezes as redes adversárias. Se hoje, às 21h45, o Tricolor bater o Flamengo-PI por diferença de dois gols ou mais, o time já estará classificado à próxima fase do torneio.
Para marcar os gols necessários, o São Paulo aposta em um trio que vem sendo o pesadelos dos adversários. Juntos, Reinaldo, França e Kaká assinalaram nove dos 12 gols da equipe contra Flamengo, Treze (PB) e Ponte Preta. Dos três, Reinaldo é o artilheiro, com quatro gols.
"Temos que marcar gols de qualquer jeito porque na competição os gols fora de casa valem mais e são muito importantes", afirma o atacante, que recuperou a posição de titular após as boas atuações.
Apesar dos bons resultados nos últimos jogos, o atacante espera dificuldades para o Tricolor contra o rubro-negro piauiense. "Vamos enfrentar o calor e uma equipe que vem com tudo para cima da gente. O Flamengo-PI merece respeito porque do outro lado temos profissionais que querem buscar o seu espaço", diz.
A saída para frear o Flamengo-PI está exatamente no ataque. Pressionando o clube piauiense desde o início do jogo, os são-paulinos acreditam que o adversário pode sentir.
"Temos que ganhar de quem for, independente de onde for o jogo. Mas não podemos entrar afobados, como no jogo contra o Treze", acredita o meia Kaká, autor de três dos 12 gols do time nos últimos jogos.
Se depender da disposição ofensiva do trio elétrico do Tricolor, o goleiro Everaldo pode se preparar para ter problemas nesta quarta à noite.