Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O atacante Edílson, do Cruzeiro, disse ter ficado muito feliz por ter sido convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira. O jogador, que está em Londrina onde a equipe mineira enfrenta o Londrina pela Copa do Brasil, preferiu não comentar a ausência de Romário na Seleção.
"Tenho que esperar a minha convocação, não devo me meter na dos outros jogadores. O Romário é um grande jogador, já mostrou que tem condições de estar na Seleção, mas também existem outros bons jogadores para a posição. Temos que respeitar os critérios do Luiz Felipe Scolari, e não dar palpites", disse o Capetinha.
Além disso, Edílson falou sobre a partida contra o Londrina, e frisou que o Cruzeiro tem que jogar de acordo com o regulamento da Copa do Brasil. "Mesmo se não ganharmos por dois gols de diferença esta noite, o importante é não perder o jogo. Temos sim que sair daqui com um bom placar, que pelo menos nos tranqüilize para jogar no Mineirão.”
Na Copa do Brasil tem que saber aproveitar as possibilidades que o regulamento nos oferece", analisou.
Londrina e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira, às 21h45 no Estádio do Café, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil.