Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O técnico do Cruzeiro, Marco Aurélio, disse que a equipe não esteve mal na derrota de 1 a 0 para o Londrina. Ele atribuiu o resultado à forte marcação do adversário e às expulsões de Cris e Ruy.
"O Cruzeiro começou bem a partida, criando boas oportunidades. Nós mesmos nos prejudicamos, com as duas expulsões. Além disso, ainda perdemos o Vander, que saiu machucado. Mesmo assim continuamos buscando o gol, que não saiu. Jogamos contra um time que marcou forte, e o árbitro não foi tão rigoroso com o Londrina", disse o treinador.
Marco Aurélio não lamentou pelo fato de o Cruzeiro ter perdido a invencibilidade na temporada. "Perdemos quando podíamos perder, e jogamos bem. No jogo de volta no Mineirão, com a torcida do nosso lado, tenho certeza que as coisas serão diferentes", comentou.
O jogo de volta contra o Londrina será na próxima quarta-feira, dia 6 de março. Para esta partida, Marco Aurélio não poderá contar com o atacante Edílson, que estará com a Seleção Brasileira em Cuiabá. O zagueiro Cris, que também estará com a Seleção, não poderia atuar pela expulsão no jogo de ida em Londrina.