Direto de Salvador - A condição de vice-lanterna do Campeonato do Nordeste, com apenas quatro pontos ganhos, preocupa, mas não desmotiva o diretor de futebol Sebastião Viana, que espera contar com o apoio dos torcedores do Treze-PB na partida do próximo domingo, contra o Náutico, no estádio Amigão, em Campina Grande.
No entendimento de Viana, uma vitória contra os pernambucanos vai fortalecer a caminhada do time trezeano na competição.
Sebastião Viana está acompanhando todas as atividades que estão sendo realizadas no estádio Presidente Vargas e cobrando responsabilidades em todos os setores. " O momento é de dificuldades, mas com trabalho os obstáculos serão superados. Todo o elenco sabe que uma vitória domingo será importante e por isso mesmo estamos em cima do lance, cobrando trabalho e transmitindo confiança para todos os profissionais.
Para esse compromisso contra o Náutico, o técnico Suélio Lacerda não poderá contar com Val Pilar, que está se recuperando de uma fratura no braço. Israel, que foi expulso diante do Fortaleza, também não joga. No coletivo apronto desta sexta-feira Suélio Lacerda vai decidir sobre os substitutos. A novidade para esse compromisso diante do Náutico deverá ser o zagueiro Robson, que foi anunciado como reforço no início da semana e que está participando das atividades no estádio Presidente Vargas, aguardando o momento da estréia.