Direto de Salvador - Mesmo satisfeito com as opções que o técnico Toninho Barroso tem para o ataque - Nélio, Mala, Bia e Helinho - o presidente do Botafogo-PB, Luciano Wanderley Filho, disse na manhã desta quarta-feira que está fazendo uma série de contatos com o objetivo de contratar um atacante para substituir André, que rescindiu o seu contrato sábado passado.
Luciano Wanderley Filho tem o nome que interessa ao clube, mas evita comentários alegando que outros times paraibanos estão interessados no mesmo atleta para os jogos oficiais dessa temporada.
Com relação ao técnico Toninho Barroso, que viajou para o Rio de Janeiro, onde foi resolver problemas particulares, Luciano Wanderley disse que ele reassume o comando do time esta tarde, no primeiro coletivo da semana . " Entre Toninho Barroso e o Botafogo está tudo bem. Ele volta nesta quarta-feira e o trabalho terá continuidade visando a classificação para o quadrangular final".
Sobre o afastamento de André, Luciano Wanderley negou a notícia de que o empresário Flávio Almeida não havia pago ao atacante. " O Flávio Almeida está em dia com os seus compromissos com o Botafogo. Com André também. Quero deixar claro que o jogador foi embora porque era problemático e estava fugindo ao nosso planejamento".