Direto de Salvador - A vitória diante do Fortaleza no último domingo, a primeira do time no Campeonato do Nordeste, devolveu ao Treze-PB a esperança de conseguir uma boa colocação na competição. Esse objetivo é reforçado pelas circunstâncias da tabela, já que os dois próximos jogos do alvinegro serão em casa. O próximo jogo será no domingo, contra o Náutico. Depois, o time joga contra o Confiança.
Apesar do clima ameno com a vitória sobre o Santa Cruz, a comissão técnica do clube ganhou um problema para os próximos jogos: a fratura sofrida pelo meio-campista Val Pillar. O jogador, peça importante no esquema do técnico Suélio Lacerda, ficará vários dias entregues ao departamento médico.
O Treze retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira, indicando a preparação para enfrentar o Náutico no próximo domingo. O jogador Israel, expulso no último domingo, cumpre suspensão automática e ficará de fora. A expectativa da torcida é que o treinador lance, de primeira, o jogador Marquinho, autor de dois gols contra o time alencarino, mesmo tendo entrado no decorrer da partida.