São Paulo - Dois jogadores fundamentais na goleada do São Paulo contra o Flamengo-PI, nesta quarta, no Piaui, França e Kaká comemoraram muito a boa fase que estão vivendo. O primeiro marcou três gols e o segundo um na vitória por 5 a 0 - Reinaldo completou o placar. Após o resultado, que garantiu a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, os dois falaram que a convocação para a Seleção deu "motivação" para a partida.
“Os gols que eu fiz foram um presente pela convocação. Agora é treinar pela Seleção fazer uma boa partida e garantir a vaga para a Copa. Espero que o Felipão me teste junto com o Kaká, seria bom, temos entrosamento e isso pode ser definitivo para a gente se firmar na Seleção”, falou entusiasmado França, que fez questão de elogiar os adversários de sua terra natal.
“A humildade do São Paulo no jogo foi decisiva. O Flamengo tentou fazer o máximo, mas pegou uma equipe muito bem entrosada, que veio de goleadas, isso ajuda muito”, falou o atacante piauiense de Condor, cidade próxima a Teresina.
Kaká também falou que o fato de estar na lista de Felipão lhe deixou entusiasmado.
“Estou muito contente com a convocação. Usei isso como uma motivação a mais na partida”, falou o jogador, que também considera que a seqüência de vitórias do Tricolor ajudou na vitória.
“Nessa temporada, o time oscilou bons e maus jogos, mas de um tempo para cá vem mantendo uma média boa. Isso foi importante”, concluiu o jogador.