Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, armou um esquema ousado para a partida do próximo domingo, 16h, contra o Tubarão em Santa Catarina. O treinador teve que quebrar a cabeça para montar o time, já que não vai ter o goleiro Velloso e os meias Djair e Cleisson. Com o afastamento de Ramon, Levir ficou sem muitas opções para armar o meio-campo do Galo.
Milagres vai fazer sua estréia como titular na temporada, substituindo Velloso. Para o meio-campo, Levir vai dar uma nova oportunidade para o jovem Bosco, e ainda vai escalar o ataque com três jogadores. Wellington Amorim será recuado para o meio, fazendo a ligação entre meio-campo e ataque.
O time provável do Atlético para enfrentar o Tubarão deve ser formado com Milagres; Baiano, Edgar, Marcelo Djian e Jéfferson; Gilberto Silva, Bosco, Wellington Amorim e Rodrigo; Guilherme e Marques. Pelas contas da comissão técnica, o Glo precisa de seis vitórias em oito jogos a serem disputados para se classificar na Copa Sul-Minas.