La Coruña - O meio-campo Djalminha, do Deportivo La Coruña, disse nesta segunda-feira, que espera jogar a partida de quarta-feira contra o Real Madrid no Santiago Bernabeu "e conquistar o título".
O lateral do Real Madri, Roberto Carlos, disse que o título da Copa do Rei seria "o início de uma temporada em que pode-se escrever uma página com letras de ouro na história do clube".
Djalminha destacou que para qualquer jogador "é muito importante jogar uma partida como esta, não importa qual seja o estádio", e afirmou: "naturalmente se ganharmos em sua própria casa seria, inclusive, mais gostoso para nós".
O jogador assegurou que "nesta final não há favorito", e que "eles têm a vantagem de jogar em seu campo, mas pode acontecer qualquer coisa no decorrer da partida".
Sobre sua titularidade no Bernabeu, Djalminha disse: "joguei quase todas as partidas da Copa e tenho esperança de jogar também na quarta-feira, mas o mais importante é que a equipe ganhe".
"Eles talvez tenham mais obrigação de ganhar, porque desde o início do Campeonato dizem que vão ganhar tudo, mas nós também temos que lutar pela conquista do título porque para mim é quase o único que falta na Espanha, e isso tudo vai dar maior motivação", acrescentou o brasileiro.
Para Djalminha uma das chaves do jogo "vai ser não tomar gols, como nas últimas partidas, porque isso significaria ter muitos pontos a favor para ganhar". "Temos confiança, mas somos conscientes de que não vai ser fácil", concluiu.