Rio - O jogadores do Santos viajam na tarde desta terça-feira para a cidade de Porto Alegre (RS) confiantes na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Depois de um empate em 3 a 3 contra o Inter na partida de ida, na Vila Belmiro, os santistas estão confiantes que deixarão o estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira, classificados à próxima fase da competição.
“A equipe do Santos tem sim condições de chegar lá no sul e conseguir classificação. Estamos indo para Porto Alegre confiantes”, diz o meio-campo Diego. “Do mesmo jeito que o Inter veio aqui e fez três gols, nós também temos totais condições de conseguirmos a classificação fora de casa”, acredita o zagueiro Cléber.
Para chegar à classificação, o Santos precisa vencer o Inter. Um empate em quatro ou mais gols também classifica o time paulista. Uma derrota, ou empate inferior a três gols, elimina o Peixe da competição.
O volante Paulo Almeida acredita que para conquistar a classificação, o Santos não pode cometer os mesmos erros da partida de ida, na última quarta-feira. “Deixamos escapar uma vitória que estava em nossas mãos por três vezes na partida de ida. Agora é lutar o máximo possível para conseguirmos a classificação em Porto Alegre.”