Rio - O técnico do Botafogo, Abel Braga, só tem uma dúvida para definir a equipe que enfrenta o Santos neste domingo às 16h na Vila Belmiro, em Santos, pelo Torneio Rio-São Paulo. O lateral-direito Cicinho, se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, é dúvida e não tem escalação confirmada.
Caso ele não possa atuar Rodrigo Fernandes será mantido entre os titulares. Mas a possível ausência de Cicinho não chega a preocupar Abel, encantado com a boa atuação do reserva na vitória de 2 a 1 sobre o Fortaleza, no meio de semana, pela Copa do Brasil.
“Se o Cicinho não jogar tenho o Rodrigo Fernandes que está muito bem. Não estou preocupado com isso e também não podemos começar a arrumar desculpas antes do jogo contra o Santos”, afirmou Abel.
Apesar da má fase da equipe santista, oitavo colocado com 13 pontos, o treinador botafoguense não espera nenhum tipo de facilidade na Vila Belmiro. “O Santos tem um bom time e este jogo será muito complicado. Além disso a partida será na Vila Belmiro, que é um verdadeiro alçapão”, afirmou Abel Braga.