CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romário ignora CBF e renova com Coca
Sexta-feira, 08 Março de 2002, 14h34

São Paulo – O artilheiro Romário resolveu não dar bola ao pedido do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira. Ele renovou seu contrato com a Copa Cola e vai participar de mais uma promoção da fábrica de refrigerantes visando a Copa do Mundo de 2002.

O jornal ‘O Globo’ revelou que, durante almoço com o atacante do Vasco, o cartola havia pedido que ele não renovasse o compromisso uma vez que a Seleção Brasileira é patrocinada pela Ambev, que divulga sua marca de Guaraná Antártica durante os trabalhos da equipe.

Apesar do apelo, Romário assinou na quarta-feira novo compromisso com a Coca –Cola. A revelação foi feita nesta sexta-feira pela empresa. Novo comercial com o craque irá ao ar nas tvs a partir de 20 de março.

No anúncio, Romário se aproxima da câmera e fala: "Tá vendo essa bola aqui, parceiro? Essa vai jogar a Copa". Em seguida, ele acrescenta: "Tô que nem você, peixe: doido pra brincar com ela". Depois, brinca com a bola e dispara: "Isso mesmo, a bola que vai rolar nos jogos do Brasil na Copa pode acabar na sua mão. Já imaginou?". O comercial termina com declaração do jogador sobre a sua vontade de ir à Copa": "Ah, como eu queria botar o pé nessa bola!". A gravação foi feita na quinta-feira no Rio de Janeiro.

"Estamos muito satisfeitos com a participação do Romário em campanhas de nossas promoções. Tivemos um excelente resultado com o filme da promoção "Cadeira Reservada": recebemos um milhão de cartas de consumidores de todo o país em apenas dois meses. A idéia é aproveitar este momento que envolve o futebol, a maior paixão do brasileiro, e que tem Romário como o centro das atenções", afirma Fernando Mazzarolo, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Seleção
Felipão faz convocação de ‘estrangeiros’ na próxima terça
Inter procura substituto para Ronaldo, diz jornal
Mande um gol do Brasil para seu amigo
Rivaldo admite que tenta imitar futebol de inglês
Veja lista completa
Romário
Felipão faz questão de manter mistério sobre Romário
Roberto Carlos elogia o desafeto Romário
Técnico do Fla vai colocar marcação especial em Romário
Segundo Marcos, Romário será recebido como “outro qualquer”
Veja lista completa
Mundial2002
Felipão faz convocação de ‘estrangeiros’ na próxima terça
Corinthians e Cruzeiro jogam na próxima quarta
Inter procura substituto para Ronaldo, diz jornal
Meia do México se machuca
Veja lista completa
CBF
Árbitro confirma que foi pressionado por dirigente
Árbitro e dirigente se encontram na Justiça
Bolívia é rival do Brasil na decisão do Mundialito sub-17
Américo Faria chama Mundial-2002 de “Copa Caramujo”
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade