São Paulo – O artilheiro Romário resolveu não dar bola ao pedido do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira. Ele renovou seu contrato com a Copa Cola e vai participar de mais uma promoção da fábrica de refrigerantes visando a Copa do Mundo de 2002.
O jornal ‘O Globo’ revelou que, durante almoço com o atacante do Vasco, o cartola havia pedido que ele não renovasse o compromisso uma vez que a Seleção Brasileira é patrocinada pela Ambev, que divulga sua marca de Guaraná Antártica durante os trabalhos da equipe.
Apesar do apelo, Romário assinou na quarta-feira novo compromisso com a Coca –Cola. A revelação foi feita nesta sexta-feira pela empresa. Novo comercial com o craque irá ao ar nas tvs a partir de 20 de março.
No anúncio, Romário se aproxima da câmera e fala: "Tá vendo essa bola aqui, parceiro?
Essa vai jogar a Copa". Em seguida, ele acrescenta: "Tô que nem você,
peixe: doido pra brincar com ela". Depois, brinca com a bola e
dispara: "Isso mesmo, a bola que vai rolar nos jogos do Brasil na Copa pode
acabar na sua mão. Já imaginou?". O comercial termina com declaração
do jogador sobre a sua vontade de ir à Copa": "Ah, como eu queria
botar o pé nessa bola!". A gravação foi feita na quinta-feira no Rio de Janeiro.
"Estamos muito
satisfeitos com a participação do Romário em campanhas de nossas promoções.
Tivemos um excelente resultado com o filme da promoção "Cadeira Reservada":
recebemos um milhão de cartas de consumidores de todo o país em apenas dois
meses. A idéia é aproveitar este momento que envolve o futebol, a maior
paixão do brasileiro, e que tem Romário como o centro das atenções", afirma
Fernando Mazzarolo, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola.