Galo bate lanterna e respira na Sul-Minas
Sábado, 09 Março de 2002, 17h52 Atualizada: Sábado, 09 Março de 2002, 18h15
São Paulo – Com um jogador a mais desde a metade do primeiro tempo, o Atlético-MG fez apenas 1 a 0 no lanterna Mamoré, na tarde deste sábado, no estádio Independência. Com o resultado o Galo chega a 12 pontos na Copa Sul-Minas e ainda sonha com uma das quatro vagas para a próxima fase. Já o Mamoré segue na última colocação da competição com apenas dois pontos.
No primeiro tempo, o Galo não se encontrou em campo e por pouco não saiu em desvantagem. Aos 23 minutos, o estreante Andrezinho demorou para cobrar uma falta, recebeu seu segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. O time do Mamoré ainda teve a melhor chance de marcar na etapa inicial. Aos 36, Reinaldo recebeu cara-a-cara com Velloso e tocou no canto. O goleiro se esticou todo e salvou o Galo.
Mesmo com um a mais em campo o Atlético não conseguiu marcar e deixou o campo vaiado ao término do primeiro tempo.
Aos 10 minutos da etapa complementar o meia Rodrigo quase abriu o placar para o Galo. Ele soltou a bomba de fora da área, a bola tocou nas duas traves e sobrou na mão do goleiro Caetano.
Já com a torcida bastante irritada, aos 28, o Galo finalmente marcou. Edgar pegou o rebote depois de a bola tocar na trave e só empurrou para o fundo do gol.
Foi apenas a quarta vitória do Atlético, em 12 jogos disputados em 2002 – a terceira na Sul-Minas.
Untitled Document
Atlético-MG
1
X
0
Mamoré
Local
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Público e Renda
6.237 pagantes - R$30.207,50
Árbitro
Luís Carlos da Silva (MG)
Atlético
Velloso, Mancini (Baiano), Marcelo Djian, Edgar e Michel (Bosco); Gilberto Silva, Djair, Kim (Everton) e Rodrigo; Wellington Amorim e Marques - Téc: Levir Culpi
Mamoré
Caetano, Marcos Teixeira, Cristiano, Luciano e Maguinho; Rollete, Charles, Noze (Fred) e Andrezinho; Edmílson e Reinaldo (Tony Itiúba) - Téc: Jair Bala