. Subiu para 22 pontos e não pode ser ultrapassado até o final da rodada, que será complementada no domingo.
Quase eliminado, o Fluminense manteve suas esperanças ao derrotar o Bangu, por 2 a 1. O time perdeu na partida o quarto pênalti consecutivo. Dessa vez, Paulo César desperdiçou a cobrança.
A Ponte Preta, jogando em Campinas, se complicou. Ficou no 1 a 1 com o Jundiaí e reduziu sua possibilidade de conseguir uma vaga nas semifinais.
Copa Sul-Minas
A Copa Sul-Minas ganhou um novo líder. O Grêmio chegou a estar vencendo o Criciúma por 2 a 0, cedeu o empate, mas no fim marcou 4 a 3 no Criciúma e chegou a 21 pontos ganhos deixando o Cruzeiro para trás.
No clássico gaúcho, o Inter não quis saber da tradição de ‘asa negra’ do Juventude. No Beira-Rio, marcou 3 a 1 e continua sonhando com a classificação.
O Atlético-MG, que respira por aparelhos na Sul-Minas, garantiu a sobrevivência depois de suar muito. Em Belo Horizonte, fez 1 a 0 no Mamoré.
Nordestão
No único da Copa do Nordeste no sábado, o Náutico fez valer o mando de campo e derrotou o CRB, por 3 a 2. Com isso, o time pernambucano se aproxima da zona de classificação.
Centro-Oeste
O Goiás levou um susto no começo, mas derrotou o Serra por 3 a 2 e conservou a liderança folgada da Copa Centro-Oeste. Outro goiano se deu bem na rodada. Em casa, o Vila Nova fez 6 a 1 no Palmas e se manteve na zona de classificação. Em Brasília, o Gama passou pelo Comercial por 1 a 0.