Belo Horizonte - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, desembarcou no final da manhã desta sexta-feira, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Em entrevista à imprensa mineira, Scolari fez elogios velados a Kléberson e Gilberto Silva.
“Eles estão com crédito e deverão figurar nas próximas convocações”, disse Scolari, praticamente garantindo esses dois jogadores na Copa do Mundo.
Kaká também mereceu afagos do treinador e já pode começar a sonha com uma vaga na Seleção que vai à Copa.
Do Aeroporto da Pampulha, Scolari seguiu para o novo CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa 2, que será inaugurada neste sábado, às 11h.
O treinador, que acompanhou parte das obras deste CT no período em que dirigia o Cruzeiro, ficou encantado com o que viu e fez muitos elogios à nova estrutura do clube. Na Toca 2, ele foi recebido pelo presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, pelo supervisor Benecy Queiroz e os assessores Valdir Barbosa e Dimara Oliveira.
Scolari vai permanecer em Belo Horizonte até este sábado, pois irá participar da solenidade de inauguração da Toca 2 como convidado especial do Cruzeiro.