A vitória colocou o Náutico com 13 pontos, mesmo número do rival deste sábado e do Botafogo-PB.
Na primeira etapa o Náutico, precisando da vitória, começou em cima, mas só abriu o marcador aos 17min, quando Thiago bateu pênalti colocado no canto esquerdo do goleiro Geraldo.
Muricy conseguiu melhorar o ataque, quando tira Fumaça ainda na metade do primeiro tempo. E o time dos Aflitos conseguiu o segundo gol. Aos 37min, Gonçalves foi à linha de fundo e cruzou para Ludemar, completar de cabeça para gol.
Logo depois, o CRB perdeu o atacante FabrÃcio, expulso por dar uma cotovelada em Fábio.
Com um jogador a mais e dois gols de diferença, o Náutico voltou sem muita agressividade, apenas tocava a bola no meio-campo, esperando o tempo passar.
Já o CRB só melhorou com a entrada do atacante Saulo, a partir dos 21min. Mas foi o Náutico que ampliou o marcador. Ailton, que acabara de entrar no lugar de AdÃlson, mandou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro Geraldo.
Thiago, aos 17min, Ludemar, aos 37min do 1º, Ailton, aos 29min do 2º, Silvio (contra), aos 37min, Fernando César, aos 39min
Náutico
Gilberto; Paulinho, Silvio, Lima e Gonçalvez; Fábio, Adílson (Ailton), Danilo (Gil) e Thiago; Ludemar e Fumaça (Marcelo Fernandes). Técnico: Muricy Ramalho.
CRB
Geraldo; Marquinhos, Saymon (Saulo), Marcão e Calixto; Fernando César, Fernandinho (Anderson), Marcelinho e Fabrício; Lau e Romerito (Silvio). Técnico: Roberval Davino.