São Paulo - Pela primeira vez desde que foi renegado e chamado de "laranja podre" pelo técnico Nelsinho no São Paulo, o zagueiro Rogério Pinheiro vai encontrar seu desafeto.
O jogador garante que não guarda nenhuma mágoa de Nelsinho Baptista e que voltaria a trabalhar com o treinador numa boa. "Não sei o que vai acontecer no futuro. Meu passe pertence ao São Paulo. Se eu tiver que voltar para lá? Vou levar numa boa, sem problemas. Mesmo que seja para trabalhar com ele. Se eu achar que isso (voltar a trabalhar com o Nelsinho) será bom pra mim, ok, sem problemas", declara Rogério Pinheiro, que em nenhum momento durante a entrevista falou o nome de Nelsinho Baptista.
Rogério Pinheiro afirma que uma vitória sobre o São Paulo não terá um gostinho especial. O zagueiro não quis saber de comparação com Nem, do Atlético-PR, que disse sentir-se vingado após a vitória do campeão Furacão sobre o Tricolor no Brasileiro do ano passado. "O Nem é o Nem. No momento em que ele falou aquilo, deve ter tido os motivos dele", diz.