CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro do Bayern menospreza clássico contra Manchester
Terça-feira, 12 Março de 2002, 14h45

Berlim - O gigantes europeus Bayern de Munique e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa dos Campeões, mas para Oliver Kahn esse é só mais um jogo, como todos os outros.

``Toda a Europa vai estar assistindo ao jogo, mas a nossa partida (fora de casa) contra o Kaiserslautern, no sábado, é mais importante para mim'', disse o experiente goleiro do Bayern.

O capitão da Alemanha poderia estar pensando diferente se Bayern e Manchester não estivessem já bem colocados para passar para as quartas-de-final da competição. Ambos estão com oito pontos em quatro jogos na segunda fase.

Mas Kahn insiste que o que realmente quer ver é o Bayern se tornar o primeiro clube a vencer quatro campeonatos alemães consecutivos.

``Isso seria fantástico'', afirma Kahn. ``Se nós vencermos o Kaiserslautern estou certo de que vamos ser os campeões da Alemanha de novo.''

O Bayern está em terceiro na Bundesliga, três pontos atrás do líder Bayer Leverkusen. O Kaiserslautern está com dois pontos a menos do que o time de Munique.

Enfrentar o Manchester no Old Trafford teria sido especial para o Bayern há não muito tempo, quando as feridas da derrota por 2 x 1 na memorável final da Copa dos Campeões de 1999 ainda estavam abertas.

Mas aqueles dois gols sofridos nos acréscimos já não machucam tanto depois que o Bayern conquistou a Copa dos Campeões na última temporada. O Bayern não perde para o Manchester há quatro jogos, desde o traumático encontro em Barcelona.

O Bayern, que precisou de um gol no último minuto para vencer o Munique 1860 por 2 x 1 no clássico da cidade, sábado, não vai poder contar com o artilheiro Carsten Jancker, nem com o meia Mehmet Scholl, nem Hasan Salihamidzic, contra o Manchester em virtude de contusões.

O técnico Ottmar Hitzfeld ainda vê um motivo importante para a partida de quarta-feira do grupo A. ``Vamos até lá para assegurar a vantagem nos confrontos diretos, caso haja a necessidade deste critério de desempate'', disse. ``Sob este aspecto, um empate em 2 x 2 seria ótimo. É uma vantagem ser o primeiro do grupo porque assim você joga a partida de volta as quartas-de-final em casa.''

Reuters

 

 VEJA AINDA
Futebol Alemão
Del Piero desfalca a Juve na Copa dos Campeões
Agressão deixa zagueiro do Bayern seis jogos suspenso
Alemanha vai ter ‘laboratório’ antes da Copa de 2006
Bayer com problemas para enfrentar Juventus
Veja lista completa
Futebol europeu
Benfica e Celta fazem média com compatriotas na França
Brasileiros trocam farpas em Portugal
Ronaldo ‘fecha a boca’ na Itália
Felipão rasga seda para iugoslavos
Veja lista completa
Copa dos Campeões
Rivaldo peita Barça e descarta infiltração
Del Piero desfalca a Juve na Copa dos Campeões
Rivaldo só joga com infiltração, diz médico
Time grego quer esquecer campeonato nacional para pegar Porto
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade