São Paulo – O brasileiro Rubinho Barrichello afirmou não temer o forte calor da Malásia na segunda prova do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2002, que acontece no próximo domingo. Sua confiança na superação do desgaste vem de sua preparação. “Estive no Brasil depois da corrida da Austrália e a temperatura estava em torno dos 35 graus”, revelou ao ‘F1-live’. Rubinho aproveitou o intervalo entre as provas para passar alguns dias em São Paulo e jogar golve.
“Corri muito durante o período mais quente do dia. Treinou duro na semana passada para não perder a oportunidade de percorrer 300 km como aconteceu na Austrália”, disse. “Nunca na minha carreira estive tão bem preparado.”
Rubinho evitou falar do acidente com Ralf Schumacher que o tirou da prova em Melbourne na primeira curva. “Prefiro olhar para frente. Estou na Malásia, uma pista que sempre foi boa para mim e espero que continue assim. Estou melhorando e não dirijo mais pensado em bater Michael (Schumacher). Estou concentrado para fazer o melhor. Naturalmente, acho que posso vencer.”