Sepang (Malásia) - Bem-humorado, Rubens Barrichello ameaçou colocar um aviso de ``Mantenha Distância'' na traseira de sua Ferrari se Ralf Schumacher bater nele de novo no domingo, no Grande Prêmio da Malásia.
Concentrando seus pensamentos na corrida na Malásia, Barrichello disse na quinta-feira que já apagou de sua memória o acidente com Ralf na primeira curva do GP da Austrália, quando saiu na pole, e afirmou que não vai deixar nada disso afetá-lo.
No ano passado, quando Ralf estava em primeiro em Melbourne foi atingido pelo BAR do canadense Jacques Villeneuve e depois por Barrichello no Brasil.
O colombiano Juan Pablo Montoya também sofreu no Brasil. Quando ele liderava a prova, colidiu com o holandês Jos Verstappen depois de ultrapassar a Arrows.
A Williams então apareceu para o primeiro treino em Ímola com os dizeres ``Mantenha Distância'' pintados nas asas traseiras do carro no lugar do costumeiro ``BMW Power''.
Barrichello sugeriu em uma entrevista à imprensa da Ferrari na quinta-feira que pode retomar a idéia se algum Williams colidir com seu carro.
``Se isso acontecer de novo, no Brasil vou colocar algo como eles fizeram comigo no ano passado dizendo para ficar longe'', brincou.
Ralf, que largou na segunda fila em Melbourne, disse a repórteres na Malásia, na quarta-feira, que vai tomar mais cuidado na primeira curva do circuito de Sepang.
``Vou tentar evitar Rubens'', ele disse. ``Eu quero me classificar melhor do que ele e ficar na frente dele o tempo todo''.