Rio - Nesta sexta-feira acontecerá nova reunião da diretoria do Botafogo para decidir o futuro do diretor-executivo Bebeto de Freitas no clube. Mauro Ney Palmeiro já manifestou o desejo de que Bebeto fique no clube. Mas o presidente alvinegro não parece muito animado com a situação do futebol brasileiro.
Ele não é capaz nem de dizer se ficará no clube até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro deste ano, mas garante que não será candidato à reeleição. "Só sei que quando acabar meu mandato vou entregar o bastão. Isso se eu ficar até lá, pois estou cada vez mais enojado de ser dirigente de futebol no Brasil", afirmou Mauro Ney.
Alheio ao assunto o técnico Abel Braga já começa a pensar na equipe que enfrentará o São Caetano neste domingo às 16h, em Caio Martins. O local do jogo inclusive desagradou Abel, que preferia o Maracanã. Mas Mauro Ney confirmou a partida para Niterói.
Neste jogo Abel poderá contar com o lateral-esquerdo Leonardo Inácio. Ele volta no lugar de Leandro Eugênio. Já Cicinho, machucado, é dúvida. Caso ele não jogue Rodrigo Fernandes será mantido na lateral direita. Como Sandro ficará afastado dos gramados por mais dez dias, Júnior permanece na zaga. Nas demais posições o time será o mesmo que derrotou o Fortaleza por 3 a 1.