Nicolas França
Direto de Curitiba - O Atlético-PR enfrenta o Olmedo-EQU nesta terça-feira, às 19h, na Arena da Baixada, precisando conquistar a primeira vitória na Libertadores da América para chegar à rodada final da primeira fase com chances de classificação. O Rubro-Negro é o lanterna do grupo quatro, com dois pontos, enquanto o time equatoriano está na liderança com nove e já garantiu uma vaga nas oitavas-de-final.
A única dúvida do técnico Geninho para escalar o Furacão está no ataque. Kléber deveria reaparecer no time titular no lugar de Ilan, que vai cumprir suspensão, mas ainda sente dores no joelho direito e pode ficar de fora. Caso não tenha condições, Adauto ganha um lugar na equipe. O meia Adriano é outro que está suspenso. O treinador já confirmou a entrada do volante Flávio Luís no seu lugar, com Kléberson jogando um pouco mais adiantado.
Muito bem na Libertadores, o Olmedo vai mal no Campeonato Equatoriano. O time está em último lugar e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Emelec. Para enfrentar o Atlético, o técnico Fernando Donaires ainda não decidiu se vai colocar desde o início da partida o artilheiro Max Mecias, que está voltando de contusão. Se ele não começar a partida, Lavayen será escalado.