Direto de Salvador - Depois da derrota para o CSA-AL, no último domingo, pelo placar de 3 a 0, Toninho Barroso não é mais o treinador do Botafogo-PB. A informação foi divulgada esta manhã pelo presidente do clube, Luciano Wanderley Filho, e pelo coordenador de futebol, Aldeone Abrantes, que assumiu o cargo fazendo sua estréia, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Almeidão, diante do Vitória, atual líder do Campeonato do Nordeste.
“Investimos muito no técnico e no seu auxiliar e não obtivemos resultados. Nos últimos três jogos sofremos nove gols e caímos da terceira colocação para a oitava. Como o cargo de treinador depende de resultados, acredito que ele já esperava por isso”, disse Aldeone Abrantes.
Com a derrota para o CSA, ficou mais difícil para o Botafogo conseguir a classificação para o quadrangular final do Campeonato do Nordeste, mas pelas contas de Abrantes, tudo vai depender do empenho dos jogadores, que devem entrar em campo, nesta quarta-feira, com uma nova formação tática. “Eu não tenho medo de perder e acredito que o nosso maior adversário será o Vitória. Se vencermos duas partidas consecutivas voltaremos a fazer, diretamente, parte do páreo”, disse.
Para a partida contra o Vitória, o elenco realiza esta tarde coletivo tático, e o técnico Aldeone Abrantes terá o desfalque de três jogadores, que cumprirão suspensão automática. O primeiro é o meio campista Pedrinho, que recebeu cartão vermelho e os outros dois foram o zagueiro Ronaldo, que deixou o campo contundido, e o meio campista Som, ambos com o quinto cartão amarelo.