Curitiba - Os jogadores rubro-negros ficaram aliviados com a vitória por 2 a 0 sobre o Olmedo, ontem à noite, na Arena da Baixada.
Para o zagueiro Gustavo, o Rubro-Negro fez a lição de casa. “Fizemos a nossa parte. Agora vamos torcer por um resultado que nos favoreça entre América e Bolívar, na quinta-feira, na Colômbia.”
O técnico Geninho só lamentou os gols perdidos. “O time evoluiu bem em campo. Criamos inúmeras chances de marcar, variamos bem as jogadas, mas por detalhes os gols não saíram. O goleiro do Olmedo fez pelo menos três defesas sensacionais.”
O treinador diz que foi um jogo entre ataque e defesa. “O Olmedo não foi ao ataque nenhuma vez. Eles vieram só para se defender e não tomar uma goleada. Foi a nossa oitava partida sem derrota, a quarta vitória consecutiva, fazendo muitos gols.”
Pelos cálculos de Geninho, o melhor resultado para o Furacão no confronto entre América e Bolívar, em Cali, é a vitória simples do time colombiano.
“Se o América vencer por 1 a 0, vamos depender de uma vitória sobre eles na última rodada, na Colômbia, para nos classificarmos.”
Herói do jogo com dois gols, o lateral-direito Luisinho Netto garante que agora o Atlético vai partir com tudo rumo à classificação na Libertadores. “É uma missão difícil, mas temos que continuar acreditando. Vamos decidir lá na Colômbia.”