CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lusinho Netto celebra salvação do Furacão
Quarta-feira, 20 Março de 2002, 15h19

Rio - O lateral-direito Luisinho Netto teve uma manhã de quarta-feira de muita euforia. O jogador não parou de falar nos dois gols de falta marcados na vitória de 2 a 0 sobre o Olmedo, na véspera, em Curitiba, que manteve o time paranaense com chances de classificação para a segunda fase da Copa Libertadores. Para o lateral o mais importante foi que os gols aconteceram num momento importante para o Atlético.

“Foram muito importante para mim esses dois gols, pois eles aconteceram num momento muito importante para o Atlético”, afirmou Luisinho Netto.

Para conseguir um bom aproveitamento nas jogadas de bola parada, Luisinho Netto passa por uma cansativa rotina de treinamentos.

“Todos os dias fico com o Fabrício e o Kléberson treinando cerca de 50 e 60 cobranças de falta. Sabemos que isso é muito importante para aprimorarmos essa jogada”, afirmou Luisinho Netto.

Sobre o jogo contra o Olmedo, o herói da vitória atleticana, disse que a principal dificuldade da equipe paranaense foi conseguir furar o bloqueio armado pelos equatorianos.

“Foi praticamente um jogo de defesa contra ataque. Os jogadores do Olmedo chegavam a conversar entre eles para tocar mais a bola e evitar um goleada”, afirmou Luisinho Netto.

Em relação às chances de classificação da equipe para a segunda fase da Copa Libertadores, Luisinho Netto disse que ainda aposta que a sua equipe estará na segunda fase da competição sul-americana.

“O Geninho conversou com a gente antes do jogo e falou que nem cinco por cento dos torcedores acreditavam na classificação. Mas nós jogadores temos que ter esperança até o fim. Fizemos o nosso dever de casa e agora é continuar lutando na competição”, afirmou Luisinho Netto.

Ao mesmo tempo em que estarão treinando, os jogadores vão estar com as atenções voltadas para Cali, onde o América enfrenta o Bolívar nesta quinta-feira. No caso de uma vitória do América (até por dois gols de diferença), o Atlético precisará de uma vitória simples no confronto direto contra a equipe colombiana para avançar às oitavas de final da Libertadores.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Jogadores do Furacão ficam aliviados; Geninho queria mais gols
Luisinho Netto faz dois e Furacão respira na Libertadores
Precisando da vitória, Furacão vai de três volantes
Furacão vive da matemática na Libertadores
Veja lista completa
Libertadores
12 de Octubre vence e lidera ao lado do Grêmio
El Nacional goleia o San Lorenzo e divide ponta com o Peñarol
Once Caldas bate Olimpia e enterra Fla na Libertadores
Jogadores do Furacão ficam aliviados; Geninho queria mais gols
Veja lista completa
Futebol Paranaense
Jogadores do Furacão ficam aliviados; Geninho queria mais gols
Coritiba nega interesse em ex-jogador do Paraná
Bonamigo aprova o Paraná ‘remendado’
Jogadores do Coritiba admitem que vão jogar feio
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade