São Paulo - O Santos está em situação difícil no Torneio Rio-SP. Nesta quarta-feira, o Jundiaí venceu o Peixe por 2 a 1, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Jundiaí chegou aos 19 pontos e continua com chances de classificação. O Peixe permaneceu com 15 pontos e tem possibilidades remotas. Jean Carlos e Marcinho fizeram para o, Diegou marcou para o Santos
Em posições intermediárias na tabela, Santos e Jundiaí precisavam da vitória. Para o Peixe, ainda restava o problema da pressão da torcida.
Aos 24 minutos, o ataque do fez uma ótima tabela e a bola sobrou para Jena Carlos, que chutou forte no canto direito de Fábio Costa, abrindo o placar na Vila Belmiro.
Quando a pressão da torcida santista estava mais forte, Diego empatou o jogo e aliviou a situação. A jovem promessa do Santos cobrou falta com perfeição e marcou o primeiro gol do Peixe.
Com o empate no placar, o Santos procurou a virada. Oséas, minutos após o gol de Diego, recebeu um cruzamento da esquerda e tentou empurrar de primeira para o gol, sem sucesso.
No intervalo, Celso Roth substituiu Oséas por William, procurando dar mais mobilidade ao ataque santista.
O segundo tempo começou movimentado na Vila Belmiro. Em um lance inusitado, Diego carimbou duas vezes o travessão do Jundiaí. Por fim, o goleiro Artur defendeu e encerrou a jogada.
O jogo permaneceu equilibrado no decorrer da segunda etapa. Porém, aos 31 minutos, o Jundiaí desempatou o jogo em um contra-ataque. Marcinho recebeu sem marcação na área, dominou e chutou forte, quando Fábio Costa tentava sair do gol para abafar a jogada. 2 a 1 para o Etti.
Com o resultado, o Jundiaí pulou para os 19 pontos na tabela do Rio-SP e agora luta para uma vaga na próxima fase da competição. O Santos ficou com 15 pontos e tem chances remotas.