Belgrado - A Federação Iugoslava de Futebol recebeu um pedido da Confederação brasileira para que os jogadores convocados para o amistoso do próximo dia 27, que jogam na Espanha, possam vir no mesmo avião que a equipe da república balcânica.
A "carona" no vôo fretado que deixará a Federação iugoslava em Fortaleza, segundo os diretores brasileiros, seria para "quatro ou cinco jogadores".
Isso porque o avião que transportará a equipe da Iugoslávia, tanto na viagem de ida como na de volta, terá que pousar em Madri para apanhar e deixar os jogadores iugoslavos que atuam nas equipes espanholas e também na Itália.
Aproveitando a coincidência, a Confederação brasileira de futebol pediu que Roberto Carlos (Real Madrid), Denilson de Olivera (Betis) e Djalma Feitosa 'Djalminha' (La Coruña) viajem juntos com a seleção iugoslava para economizar muitas horas de viagem.
"Vamos muito mal com nossos lugares, porque temos 270 vagas e mais de 300 pedidos, mas certamente aceitaremos o pedido de nossos amigos da Confederação brasileira", declarou à EFE Branko Bulatovic, secretário-geral da Federação iugoslava.
O amistoso entre as equipes está marcado para o dia 27 de março, em Fortaleza, e será o último no qual a seleção da Iugoslávia jogará com este nome, que será substituído por Sérvia e Montenegro.