São Paulo - As placas entregues e sugeridas ao meia Alex depois do belo gol contra o São Paulo não entusiasmam os jogadores tricolores. Entre eles, é senso comum dizer que o lance proporcionado pelo meia palmeirense foi digno de destaque, mas uma placa no Morumbi é considerado exagero.
"Eles poderiam registrar uma placa no Parque Antarctica por ter sido um gol feito por um jogador do Palmeiras. No Morumbi, só jogadores do São Paulo", dispara o goleiro Rogério Ceni.
Nesta sexta-feira, os jogadores do Tricolor ainda apresentavam sintomas de que a derrota para o Palmeiras não havia sido absorvida totalmente.
"Hoje, todo mundo estava meio calado, mas essa é uma reação normal após uma derrota", explica o goleiro.
O principal sintoma de que o resultado negativo de quarta-feira ainda está engasgado entre os são-paulinos é o sentimento de revanchismo. Todos pelos lados do Morumbi querem reencontrar os adversários, se possível na fase final do Rio-São Paulo.
"A gente espera esbarrar com eles de novo mais para frente", afirma o atacante Reinaldo.
Já o técnico Nelsinho Baptista é mais discreto ao opinar sobre uma nova partida contra o Palmeiras. "O campeonato ainda não acabou", diz o treinador.