Curitiba - O lateral Reginaldo Araújo está de volta depois de um mês fora do time com uma contusão no tornozelo esquerdo.
Apesar de Joel Santana não confirmar a presença de Araújo na lateral direita, o próprio lateral já se escalou na posição. “Nunca havia passado por isso, de ficar tanto tempo parado com uma contusão. Mas agora estou voltando ao time e temos que fazer a nossa lição de casa”, afirma Reginaldo Araújo.
O lateral voltou a treinar com bola somente na quarta-feira e por isso ainda teme que a dor no tornozelo retorne durante o jogo. “Não estou sentindo mais dor e nem problemas físicos. Mas tenho receio de que algo aconteça e que a dor volte”, confessa Reginaldo Araújo.
O jogo deste domingo também significará a confirmação ou não da azar que tem se formado no Couto Pereira.
Nos últimos três jogos no seu estádio, o Coxa empatou dois e perdeu o último, para o América.
Para os jogadores, este mau agouro do Couto Pereira não existe. O que ocorre é a pressão que a equipe vem sofrendo pelos maus resultados. “Quem não quer pressão que vá jogar em um time pequeno. Aqui a torcida cobra e temos que lidar com isso e tirar proveito”, afirma o goleiro Welerson.
“É um momento muito delicado, mas é nesta hora que é importante a experiência de jogadores como o que o Coritiba tem”, comenta o lateral-direito Reginaldo Araújo.