Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo teve uma boa notícia para o jogo de quinta-feira contra o Botafogo, no Maracanã (a partida não será mais realizada no Caio Martins). Na partida válida pela Copa do Brasil, Bonamigo poderá contar com o retorno do matador Márcio.
O atacante participou do coletivo realizado, sábado pela manhã, e está confirmado na equipe paranista. O jogador está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita.
Márcio não participou da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Minas (competição onde o Paraná já está eliminado) e ainda não marcou na Copa do Brasil.
”Quem sabe, faço meu gol agora. O objetivo é avançar na competição e, quem sabe, brigar pelo título”, diz o atacante paranista. Enquanto Márcio esteve fora, Adriano Chuva cumpriu seu papel no ataque do Tricolor.
A boa notícia pelo retorno de Márcio foi diminuída com as suspensões de Hélcio, Fabinho, Goiano e Fredson (que também está sumido). Com isso, o treinador terá de colocar em campo uma equipe completamente diferente da que já estava entrosada.
No coletivo de ontem, Bonamigo colocou Xandão e Naílton na zaga, Marcelo Santos como volante, Hilton na esquerda e Marcelo na direita.
Naílton treinou na equipe titular porque o zagueiro Ageu foi poupado dos treinamentos de ontem. O capitão paranista estava sentindo dores musculares, mas não preocupa para o jogo de quinta-feira.
O elenco Paraná ganha folga hoje e volta a trabalhar somente amanhã pela manhã. O Tricolor aposta em conquistar no mínimo um empate no Rio para decidir na segunda partida em Curitiba com mais tranqüilidade.
O time viaja na quarta-feira para o Rio e o seu retorno está previsto para logo após a partida.