Rio - Com uma grande atuação, Roger liderou mais uma vitória do Fluminense, que parte decidido para tentar a classificação no torneio Rio-São Paulo. O meia, porém, mostrou humildade e tratou de reconhecer a importância de seus companheiros.
“Todo o time foi muito bem. Entretanto, destaco o Juninho (Júnior César). Ele entrou no intervalo e dificultou muito a criação vascaína. Ele foi um dos principais responsáveis pela nossa subida de produção.”
Apesar de contente com a vitória, o craque tricolor não quis fazer projeções em relação às possibilidades de classificação do clube. “Vamos continuar com humildade, correndo por fora.”
Menos comedido quanto às chances da equipe no torneio estava Maurício. O zagueiro não fez por menos. “Agora vamos com tudo para a classificação.”
O zagueiro ainda comentou o que ele considera um dos principais fatores para a subida de produção do time na competição. “Estamos colhendo os frutos da amizade e união que temos no clube. Isso está sendo importante para a gente.”