Curitiba - A última vez em que Paraná e Botafogo se enfrentaram traz boas lembranças para os jogadores. O Tricolor venceu por 2 a 0 os cariocas, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. E a zaga paranista era exatamente a mesma que enfrentará o Alvinegro na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Com a suspensão do líbero Hélcio, Xandão ocupará seu lugar ao lado de André e Ageu.
"Só perdemos na experiência, pois o Xandão está acostumado com o esquema. Jogamos várias vezes juntos. Inclusive, na última vez em que vencemos o Botafogo, o Xandão estava em campo", lembrou André.
O jovem zagueiro revelou que gostou de a partida ter sido transferida para o Maracanã. André conta que nunca perdeu no estádio. "Eu nunca perdi no Maracanã. Numa dessas, isto pode favorecer", afirmou o zagueiro.
André acredita que uma das maiores dificuldades contra o Botafogo será marcar o atacante Dodô. "Pode ser bastante difícil, mas não vai ser o primeiro e nem o último jogador em boa fase que vamos marcar. Vamos ter uma atenção especial nele", completou.
O técnico Paulo Bonamigo esteve na tarde deste domingo no Morumbi para assistir à vitória do Corinthians por 3 a 1 em cima do Botafogo. O treinador viajou para analisar melhor seu próximo adversário.
A imprensa de Portugal dá como praticamente certa a negociação do volante Fredson com o Vitória de Guimarães. Segundo os portugueses, Fredson era esperado no clube no último sábado, algo que não aconteceu.